segunda-feira, 8 de julho de 2013

NOTA

Pois bem, como o Shuffle Cool Photos não conseguiu credencial para entrar no Brotas Rodeo Festival, fica aqui a minha indignação por excluírem os blog's do meio de comunicação e divulgação do evento. Poxa não somos jornalistas famosos nem rádio ou tv, mas somos pessoas que sim ajuda a Divulgar Eventos e acumular fãs de sites e blogs por todo os lugares que nos estiver sendo disponibilizados, não deveriam ter excluído blogs só por que tinham sites mais importantes ou até mesmo uma rede de tv e rádio famosa que ja faz isso. Eu comecei a divulgação do Brotas Rodeo Festival 1 mês antes do evento, ou seja assim que divulgaram a Line Up do evento, e corri atrás por e-mail, e o que ganhei? Um grande vácuo da produção que dizia no site que se precisasse de quaisquer informação sobre o evento assim como sobre credenciamento para o evento deveria entrar em contato por e-mail, e assim foi feito mandei e-mail uns 25 dias antes e esperei até o dia do rodeio pra ganhar um não bem no ultimo dia de espera. Fiquei super triste por eles terem demorado pra responder e ainda por responderem um não. Poxa blog também é meio de comunicação assim como, Sites Oficiais de Revistas e Jornais, Radio e TV etc...
#Xatiada

Pois bem eu fui apenas no dia do show do Munhoz e Mariano / Domingo 07/07/2013 Em breve postarei fotos.

Só pra dizer, obrigado a todos que curtem o SCP e que seguem as postagem, e sim eu ajudei o Rodeo arrecadar dinheiro eles estavam precisando pra que no ano que vem possam sim liberar credenciamento pra blogs. Se DEUS Quiser Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário