Vai ser um extouuuurrroooo. Como sempre né.
E ai será que o blog consegue cobrir esse evento? Aguardem as cenas dos proximos capitulos, pois seria um grande passo dado para retornar-mos aos eventos grandes da Região. 💚
Na noite de ontem 18/05 se encerrou mais um Dourado Rodeio Show. Evento esse que foi sucesso na cidade por sua vez ser de portões abertos para a população Douradense e cidades visinhas.
Teve montaria kids em ovelhas, e teve a grande final que garantiu 3 vencedores na montaria em touros. E para fechar com chave de ouro o show mais que perfeito da dupla Bruno & Barreto.
- Parabéns Dourado.🥳🎉
A segunda noite do Dourado Rodeio Show rendeu várias emoções. Desde uma abertura perfeita com uma decoração muito linda até a humildade dos artistas em receber os fãs no Camarim.
Segue alguns clicks da noite...
Que noite senhoras e senhores. Que noite!
Em fim as fotos foram editadas, não sairam lá aquelas coisas mas estão prontas para servirem algo a vocês.
Hoje fui dar uma volta de 360º pelo local para ver como estava a montagem, já que o evento começa amanhã, 15/05. Fiquei surpresa com a rapidez com que toda a estrutura está impecavelmente montada. Apesar de ainda estarem colocando algumas coisas em seus devidos lugares, como a estrutura de iluminação do palco, tudo está cerca de 99% pronto para receber mais um rodeio na cidade de Dourado-SP.
O evento mais aguarado da região ja tem data confirmada. Acontecerá de 08 a 17 de Agosto na cidade Jahu interior de SP e promete muito ser um dos melhores da região.
Agora só falta o que mais gostamo, nomes dos artistas hihi.
Muito se especulava sobre o local onde seria realizado o evento, pois o antigo espaço que era utilizado virou um centro comercial na gestão anterior.
Porém, ontem foi anunciado que o novo espaço para a realização do evento será na antiga Algodoeira da cidade. Apesar de ficar bem próximo de uma das entradas da cidade, o local é um pouco peculiar, pois ao seu redor há muitas casas e moradores, o que pode causar transtornos para quem não gosta de barulho. Mas, convenhamos, quatro noites de festa sem precisar pagar para entrar podem ser um fator importante para que as reclamações sejam minimizadas, permitindo que todos possam aproveitar o evento proporcionado pela prefeitura da melhor forma possível.
Além disso, o banner do evento foi atualizado com os nomes dos cantores, patrocinadores etc. No entanto, para ser bem sincera, pecaram um pouco na estética, pois os nomes poderiam estar melhor distribuídos de acordo com os dias de apresentação. No mais, tudo está lindo!
Levem isso como uma crítica construtiva, tá, galera? Não uma reclamação, ok?