Muito se especulava sobre o local onde seria realizado o evento, pois o antigo espaço que era utilizado virou um centro comercial na gestão anterior.
Porém, ontem foi anunciado que o novo espaço para a realização do evento será na antiga Algodoeira da cidade. Apesar de ficar bem próximo de uma das entradas da cidade, o local é um pouco peculiar, pois ao seu redor há muitas casas e moradores, o que pode causar transtornos para quem não gosta de barulho. Mas, convenhamos, quatro noites de festa sem precisar pagar para entrar podem ser um fator importante para que as reclamações sejam minimizadas, permitindo que todos possam aproveitar o evento proporcionado pela prefeitura da melhor forma possível.
Além disso, o banner do evento foi atualizado com os nomes dos cantores, patrocinadores etc. No entanto, para ser bem sincera, pecaram um pouco na estética, pois os nomes poderiam estar melhor distribuídos de acordo com os dias de apresentação. No mais, tudo está lindo!
Levem isso como uma crítica construtiva, tá, galera? Não uma reclamação, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário