terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Agradecimentos

Quero agradecer primeiramente a DEUS por ter me dado mais um ano de vida no Carnaval, por ter me proporcionado uma experiencia incrível com o novo equipamento conquistado no suor de muito trabalho, e pelas fotos maravilhosas que saíram desse carnaval.
Quero em segundo lugar agradecer ao senhor Prefeito Juninho Rogante por ter me apoiado mais um ano, para que eu fotografasse a cada instante da festa maravilhosa na qual proporcionou há toda população.
Quero também agradecer ao Weder Alves da TM Rodeios e Eventos por sempre estar me ajudando de várias formas para que meu blog seja um sucesso nas datas comemorativas em Dourado.
Em terceiro lugar quero agradecer ao Patrocinadores, que sempre me ajudam quando eu preciso, e que sempre posso contar para manter o blog atualizado.
Agradeço muito a todos...
Lanchonete Boa Opção,
Laluca Brinquedos,
Disk Água Pepira,
Bar do Pacheco,
MD TIG Soldas,
Marcenaria Pau Brasil,
Cris Bijoux e Presentes,
Bia Mirandola Fotografia Digital,
Ideal Eletro Moveis,
Papelaria Lena e Camila,
Atelie da Beleza,
Auto Posto Avenida,
Locadora VideoLar,
Rádio SDS FM,
Academia Williams,
Despachante Alvorada.
Obrigado de Coração a todos, que Deus dê em dobro tudo aquilo que vocês me deram. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário