segunda-feira, 10 de abril de 2017

Dourado Rodeio Show 2017 - Prefeito Estou Sem Unhas Já!

Queridos, como todo ano antes com o Shuffle Cool Photos depois como Bia Mirandola Fotografia Digital, e agora como Last Night Photos, eu quero e vou fazer a cobertura fotografica dessa festa maravilhosa que é o Dourado Rodeio Show, que por sinal... ainda não foram divulgados os seus dias e nomes para nós, e eu confesso, ESTOU SEM UNHAS PARA COMER DE TANTA ANSIEDADE PREFEITOOOO.

Mas... como tudo tem que ser pelo menos 50% divulgado, a licitação ja esta online e os nomes são TOPS porém não sei dizer ao certo se o PREF vai LACRAR esse ano.
Segue abaixo uma listinha de possiveis nomes...
- Jads & Jadson - Gustavo Lima - Zezé Di Carmargo & Luciano - Jorge & Matheus - Daniel - Fernando & Sorocaba - Ivete Sangalo - Cláudia Leite - Luan Santana - Bruno & Marrone - Henrique & Juliano - Marília Mendonça - Maíara e Maraísa - Simone & Simaria - Marcos & Belutti - Wesley Safadão - Chitãozinho & Chororó - Cabaré (Leonardo & Eduardo Costa) - Zé Neto & Cristiano - Loubet - Show Clássicos (Chitãozinho & Chororó e Bruno & Marrone - Victor & Léo

Acredito que o ilustrissimo PREF deveria fazer pelo menos um enquete aberta aos fãs e publico que irão vir até a cidade para curtir mais um ano de festa, porém, ja ouvi rumores que os nomes ja estão escolhidos e sairão até SEXTA FEIRA 21/04/2017 
Mais um expectativa para minhas unhas que não tenho mais.
Só nos resta aguardar até por que falta pouco tempo, e como sempre acontece em MAIO nessa altura tudo ja estava mais do que divulgado, todos no alvoroço de comprar ingressos, o povo me chamando perguntando valores e sobre meia entrada sem eu ao menos saber com a correria para o credenciamento e muito mais.....
Haja unha pra roer eemmm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário